A jornada ainda não acabou, mas queremos agradecer.

Movimentos grandes exigem esforços coletivos. A Alesc está movendo uma montanha! Fazendo história com a implantação do Sistema Eletrônico de Informações, migrando de uma realidade majoritariamente analógica, baseada no papel impresso, para a digital, de processos gerenciados eletronicamente. Isso não se faz sozinho. Não se faz com um pequeno grupo. Isso só é possível com o engajamento de muitas mentes e, principalmente, corações.

É com o coração, com a vontade de fazer, com o sentimento de que podiam contribuir para uma Alesc mais ágil, sustentável e transparente que muitas cabeças e mãos (muitas mesmo!) uniram-se para realizar esse projeto. Foram 7 meses de muito trabalho, planejamento e execução. E tudo fica ainda mais intenso com esse tempo reduzido. Passamos várias vezes pelos mesmos caminhos, sempre com a intenção de verificar todas as variáveis que poderiam impactar negativamente no trabalho administrativo desenvolvido na Assembleia. Nesses percursos contamos com o apoio de várias pessoas, apoio técnico, político e moral! São essas pessoas, além dos envolvidos diretamente no grupo de trabalho, que gostaríamos de enaltecer e agradecer pelas valorosas contribuições.

Agradecemos imensamente pelo empenho e dedicação de cada um de vocês. Saibam que reconhecemos todo o esforço realizado para concretizar essa grandiosa tarefa. Transformar uma ideia em realidade requer coragem, mas não do tipo individual, daquela que arroga para si a responsabilidade de fazer. Ao contrário, exige a coragem do atrevimento coletivo, da determinação e tenacidade compartilhada, que nos desafia a sair da zona de conforto e enfrentar o novo como um grupo.

Saibam que vocês fizeram a diferença, escreveram história, estão na memória da Alesc como partícipes dessa transformação. Nós do grupo de trabalho parabenizamos a todos e, sobretudo, agradecemos.

Grupo de Trabalho do SEI